20 de setembro de 2024
Comunidades

Natal é marcado por truculência policial no Nordeste de Amaralina; moradores do Capim foram atingidos durante operação

Em meio ao clima de confraternização, uma ação desastrosa da Polícia Militar estragou a noite de Natal dos moradores do Capim, no Nordeste de Amaralina. O caso aconteceu por volta das 21h do dia 24 de dezembro. Dois moradores, identificados como Adeilton Santana Pereira, 34 anos, e Marcelo Daniel Ferreira Santos, 19 anos, foram alvejados durante a operação. Ambos foram levados para o HGE, onde se encontram internados.

“Os policiais da Rondesp chegaram dando tiro de forma aleatória. Foi um desespero aqui na rua. Dois meninos, nascidos e criados aqui no Capim acabaram sendo atingidos. Adenilton tomou quatro tiros e teve sua perna esfacelada. Já Marcelo foi alvejado duas vezes. Eles alegam troca de tiros, mas não foi isso que nós que aconteceu. Todos que estavam no local viram”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

O post Natal é marcado por truculência policial no Nordeste de Amaralina; moradores do Capim foram atingidos durante operação apareceu primeiro em NORDESTeuSOU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *