Penalva diz que declaração de Luiz Caetano “é antagônica” a de Lula e Jerônimo, entenda
O deputado estadual eleito, Emerson Penalva(PDT), criticou a declaração do secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano(PT), que durante a posse do governador Jerônimo Rodrigues(PT) ontem(01), afirmou que vai ter uma olhar especial para as eleições municipais do seu time político.
“Enquanto o presidente Lula fala em união, reconstrução e o governador Jerônimo(PT) acena diálogo com a oposição, a declaração do secretário Luiz Caetano é antagônicas a essas posições, quando ele diz que o governador vai ter uma olhar especial para as eleições municipais do seu time político” pontuou.
Penalva garantiu que a oposição será responsável e disse torcer para que o governo de Jerônimo e Geraldo Junior dê certo.
“O novo governo começou ontem, a eleição foi em 2022, palanque desarmado, é hora da oposição fazer a oposição com responsabilidade, dá aquele conhecido 100 dias de governo, pra ver as diretrizes do atual governo. Enfim, 2024 em 2024. Agora, nós políticos eleitos temos que nos preocuparmos é com a Bahia, é com o povo da Bahia, é com o desenvolvimento da Bahia. Eu torço que dê certo. E torço que dê certo com o governador Jerônimo e seu vice governador e meu amigo, Geraldo Junior(MDB) possa cumprir todas as promessas de campanha e que o povo da Bahia seja o maior vencedor. Fiquei surpreso com a declaração de Caetano como secretario de estado, misturar um governo com eleição. Estarei alerta!, finalizou Penalva, nesta segunda-feira, 02, durante posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz(PTB).