Os moradores da Rua São Jorge, localizada no bairro de São Cristóvão, têm mostrado uma crescente insatisfação devido à situação crítica da infraestrutura da região. Entre as principais queixas estão um cano de esgoto danificado, buracos no asfalto e uma tampa de bueiro bastante deteriorada.

Segundo alguns relatos dos moradores, o problema do cano de esgoto furado estava causando um vazamentos que não apenas afetam a qualidade de vida na área, mas também emitem odores desagradáveis. Além disso, as condições do asfalto tornaram-se um risco para a segurança dos motoristas e pedestres, e a deterioração da tampa do bueiro aumentou o risco na região.

Por conta dessas preocupações, os moradores decidiram entrar em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em busca de soluções para os problemas relatados. A Embasa, por sua vez, enviou uma equipe técnica à Rua São Jorge, na manhã do dia 15, para investigar as queixas dos residentes.

No entanto, a Embasa divulgou que, após a inspeção, não identificou obstrução ou extravasamento na rede coletora de esgoto da localidade. A empresa informou também que a rede está funcionando normalmente na área.

A Embasa lembra aos cidadãos que seus serviços podem ser solicitados pelo telefone 0800 0555 195 ou por meio do Atendimento Virtual, através do site ou pelo aplicativo para celular. No momento do atendimento, é essencial informar o número de matrícula do imóvel para uma assistência mais eficaz.

Por Railson Oliveira, 23:20 horas, 27 de Setembro de 2023.

 

Fonte: São Cristóvão City News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *