Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Cacique do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima se posicionou, nesta sexta-feira (19), sobre a fala do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, que defendeu que o partido tenha um nome próprio na disputa pela sua sucessão.



Em fala para o programa “Levante a Voz”, da Rádio Sociedade News FM, Lúcio garantiu que a legenda irá apoiar o candidato do PT, Zé Neto, e aproveitou para alfinetar o correligionário.

“Não há dúvida alguma, já foi comunicado através de matérias na imprensa, que o MDB em Feira de Santana vai ficar com o deputado federal Zé Neto (PT), já nos reunimos com ele e comunicamos ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) a nossa decisão e não temos nenhuma dúvida quanto a isso.”, disse.

“[Foi uma] fake news que tentaram lançar, lero lero, foi algo bastante visto na eleição para o governo do Estado, fora isso, não existe dúvida alguma, a coisa mais certa do mundo, é que o MDB de Feira de Santana, com apoio da executiva estadual e nacional marchará com Zé Neto para se eleger prefeito de Feira de Santana.”, emendou.