Bolsonaro discursa em sessão no Senado para homenagear pastor e chora pedindo orações
[[{“value”:”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de sessão especial do Senado em homenagem póstuma ao pastor Gedelti Victalino Gueiros, cofundador da igreja evangélica Maranata, que faleceu 5 de julho.
Em pouco mais de dois minutos de discurso, Bolsonaro se emocionou, e disse que Brasil tem quase tudo para ser “terra prometida do Ocidente”, mas que “alguns poucos atrapalham”.

“Acredito em Deus. Peço orações a vocês. Por muitas vezes o óbvio está na sua frente. As pessoas poderosas dessa nação, algumas dessa Casa, quando se conscientizar do óbvio, que um dia ele vai embora, ele muda”, disse.
O ex-presidente foi convidado para compor a mesa da sessão presidida por pelo senador Magno Malta (PL-ES), que teve músicas religiosas cantadas pela orquestra, e foi o primeiro a prestar homenagem ao pastor falecido na tribuna da Casa.
Nesta quinta-feira, 17, Bolsonaro também visitou o gabinete do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e falou com a imprensa. O ex-presidente estava acompanhado de uma pequena comitiva de parlamentares do PL, entre eles o líder da sigla na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ).
“}]]