Ana Hickmann desabafa após condenação de ex-marido por agressão: “Tenho muito medo dele”
A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann se pronunciou sobre a decisão da Justiça de São Paulo de condenar o ex-marido, Alexandre Correa, a um ano de prisão em regime aberto por agressão.
Por meio de nota, a atual companheira de Edu Guedes revelou ainda ter medo do ex-marido, a quem denunciou em 2023 após ter sido agredida na casa onde viviam.
“Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, declarou.
A sentença foi proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, e inclui ainda o pagamento de R$ 10 mil por danos morais. No entanto, a decisão ainda cabe recurso.
“Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar.”
A defesa do empresário se pronunciou sobre a situação afirmando que ele foi inocentado da acusação mais grave que enfrentava, de constranger o próprio filho.
“A sentença deixa claro que a prova produzida em juízo é incapaz de gerar a condenação por este crime e se fundamenta no relato de testemunhas presenciais que esclareceram a dinâmica do ocorrido”, disse o comunicado.