Léo Santana faz revelação sobre Preta Gil e fala sobre apoio durante transição para carreira solo
A amizade de Lore Improta com Preta Gil não foi a única relação que Léo Santana teve com a artista, que faleceu no último dia 20 de julho em decorrência do câncer.
Em entrevista ao site Metrópoles, o pagodeiro revelou que a filha de Gilberto Gil esteve próxima a ele quando ele dava os primeiros passos rumo a carreira solo.
“A Preta já dirigiu um clipe meu. Quando eu estava na transição da carreira solo, a gente gravou o clipe de uma música, chamada Me Domina, um reggaeton misturado com pop”, contou.
Na época do clipe, Léo se apresentava como ‘Léo Santana e Parangolé’. A produção foi lançada em julho de 2013, e traz o artista em um clipe preto e branco, usando e abusando da coreografia, que pouco se assemelha ao pagodão que o público conhece.
No papo, o baiano ressaltou a aproximação entre eles dois que aconteceu nos últimos anos por intermédio de Lore e amigos próximos.
“A gente se aproximou mais recentemente. A música sente [a partida da Preta]. Não só nós, como artistas, mas também como pessoas. Isso nos comove demais.”