Oruam é obrigado a tirar tinta vermelha do cabelo após dar entrada em presídio
O cantor Oruam, de 23 anos, foi obrigado a remover a tinta vermelha do cabelo ao dar entrada na unidade prisional no Rio de Janeiro. O procedimento, que é padrão e é realizado em todos os custodiados, foi revelado na última quinta-feira (30), após a foto do artista ser divulgada.
Mauro Nepomuceno se entregou à polícia no dia 22 de julho. O artista teve a prisão decretada pela prática de crimes como: resistência qualificada, desacato, dano, ameaça, lesão corporal e associação ao Comando Vermelho.
Além desta situação, o artista se tornou réu por tentativa de homicídio qualificado contra o delegado Moyses Santana Gomes e o oficial Alexandre Alves Ferraz, da Polícia Civil.
Por meio de nota, A defesa do rapper Oruam se pronunciou sobre a nova decisão envolvendo o artista, que se tornou réu por tentativa de homicídio contra policiais civis.
Por meio de nota, a equipe jurídica do artista afirmou que o caso foi uma manobra infundada e alegou que o rapper está sendo vítima de uma perseguição de caráter pessoal e uma estratégia de “criminalização midiática, sem respaldo consistente na prova”.