Julgamento de Bolsonaro: Que horas Cármen Lúcia vota? Veja programação
Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) continuam a analisar nesta quinta-feira, 11, a ação penal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais sete réus por tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
A sessão começará às 14h com o voto de Cármen Lúcia. No quinto dia de análise do caso, o placar é de 2 a 1 pela condenação de Bolsonaro.
Nesta quarta-feira, 10, diante do longo voto do ministro Luiz Fux, que durou 12h, excluídos os intervalos, um meme começou a circular nas redes sociais, com a expectativa do horário do voto da ministra.

Após o voto de Cármen Lúcia, haverá a manifestação de Cristiano Zanin, presidente da Turma. Após Zanin, o último a votar, os ministros passarão à análise da dosimetria das penas, nos casos em que houver condenação. O resultado do julgamento deve ser proclamado na sexta-feira, dia 12.
Os ministros Alexandre de Moraes, relator do caso, e Flávio Dino votaram pela condenação de todos, em todas as imputações da Procuradoria-Geral da República (PGR). O ministro Luiz Fux divergiu dos pares, mas votou pela condenação de Mauro Cid e Walter Braga Netto por tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
Quanto ao crime de tentativa de abolição, há maioria formada para condenar Cid e Braga Netto.
O Estadão transmite o quinto dia do julgamento da ação penal em tempo real, com as principais informações da sessão e análises.