Ídolos do Vitória visitam instalações do Barradão e acompanham treino
Dois grandes nomes da história do Vitória marcaram presença no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura na última terça-feira (23). O ex-meio-campista Bebeto Campos e o ex-atacante Dão visitaram as instalações do clube e acompanharam o treino comandado pelo técnico Rodrigo Chagas, realizado no campo Bebeto Gama, no miniestádio do CT.
A dupla foi recebida pelo presidente Fábio Mota e pelo vice Djalma Abreu, com quem conversaram, além de Rodrigo Chagas, ex-lateral rubro-negro. Segundo a Assessoria de Comunicação rubro-negro, Bebeto e Dão se mostraram impressionados com a estrutura atual do clube.
Ídolo da torcida, Dão fez parte da campanha do acesso à Série A em 1992 e, no ano seguinte, esteve em campo na histórica final do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras. Já em 1995, entrou para a história do futebol nacional ao marcar o gol de número 1.000 da Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro.Já Bebeto Campos jogou pelo Vitória entre 1994 e 1997 com 89 partidas e três gols marcados.
