Flávio Bolsonaro critica autorização do STF para entrevista de Jair Bolsonaro: ‘Pegadinha’
[[{“value”:”
Após o influenciador Rafael Ferri enviar um pedido de autorização ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o ex-presidente Jair Bolsonaro participasse do podcast Café com Ferri, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-mandatário, afirmou nesta sexta-feira, 3, que seu pai não dará entrevistas neste momento, por orientação de seus advogados.
“Bolsonaro não dará entrevistas neste momento, por orientação de seus advogados. Para que isso aconteça, entendo que seriam necessárias algumas condições. Por exemplo, que seja ao vivo e com a garantia de que suas cautelares não serão agravadas conforme o que ele responder. Do jeito que está hoje, me parece uma pegadinha”, escreveu Flávio nas redes sociais.

A crítica foi direcionada ao influenciador Rafael Ferri, apresentador do podcast Café com Ferri, que solicitou diretamente ao ministro Moraes a liberação para entrevistar Jair Bolsonaro. Segundo Ferri, a autorização foi concebida e ele comemorou nas redes sociais.
“Buenas. Moraes autorizou a entrevista com o presidente Bolsonaro. Agora é hora de voltar no tempo e ler os comentários abaixo”, escreveu Ferri.
Bolsonaro não dará entrevistas neste momento, por orientação de seus advogados.
Para que seja possível, entendo que seriam necessárias algumas condições. Por exemplo, que seja ao vivo e com a garantia de que suas cautelares não serão agravadas, conforme o que ele responder.
Do…
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 3, 2025
Diante da situação, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, reagiu com dureza, acusando Rafael Ferri de se beneficiar pessoalmente e de explorar politicamente a ocasião.
“Não conhecia esse seu lado tão vil. Parece já saber as respostas e deleita-se por ser agraciado pelo regime com a permissão para fazer o podcast. Em vez de trabalhar pela liberdade de um homem preso injustamente, regozija-se por poder entrevistar o sequestrado. Mais do que lamentável, soa repugnante”, afirmou.
O influenciador Cândido Neto, conhecido como Mafinha, também criticou a postura de Ferri e afirmou que ele estaria “enterrando” uma possível candidatura do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), à Presidência da República.
“Sabe o que você deveria fazer? Doar dinheiro às famílias dos presos do 8 de janeiro. Visitar as mães, os avós, enxergar de perto o que essas pessoas estão enfrentando”, encerrou o apoiador de Bolsonaro.
“}]]