Polícia prende suspeito de matar dois irmãos em excursão em Arembepe
Um homem suspeito de envolvimento direto no duplo homicídio ocorrido em Camaçari dos irmãos Daniel Natividade, de 15 anos, e Gustavo Natividade, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (21) na capital paulista pelas polícias da Bahia e São Paulo em ação conjunta.
O caso de outubro de 2024, em que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante uma excursão no Emissário de Arembepe, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Civil aponta que a motivação do ataque está ligada à rivalidade intensa entre grupos criminosos pelo controle do tráfico de drogas na região.
Além das mortes dos irmãos Natividade, o homem também é apontado como envolvido em um triplo homicídio ocorrido em 2023, quando três jovens foram assassinados após serem identificados como membros de uma facção criminosa rival.
A captura foi resultado de uma ação integrada entre equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota)