23 de novembro de 2025
Politica

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para Flávio, Carlos e Jair Renan visitarem o pai

BRASÍLIA – A defesa de Jair Bolsonaro enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) complemento ao pedido de visitação dos filhos do ex-presidente à carceragem da Polícia Federal, junto com o CPF deles, como determinou o ministro Alexandre de Moraes. Foi solicitada autorização para Flávio, Carlos e Jair Renan visitarem o pai, que foi preso no sábado, 22. O pedido será analisado por Moraes.

Mais cedo, o ministro autorizou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitasse o marido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde está preso preventivamente. O ex-presidente foi levado ao local após ter sido detectada tentativa de violar a tornozeleira eletrônica que usava em prisão domiciliar.

Apoiadores oram por Jair Bolsonaro na porta da Superintendência da PF em Brasília
Apoiadores oram por Jair Bolsonaro na porta da Superintendência da PF em Brasília

Os filhos ainda não obtiveram autorização porque os advogados não tinham especificado quais deles iriam visitar o pai. “A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido”, escreveu Moraes.

Bolsonaro foi submetido neste domingo, 23, a audiência de custódia. Michelle está autorizada a visitar Bolsonaro 15h e 17h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *