Gominho revela que não irá usar diamante de cinzas de Preta Gil e explica motivo
O apresentador e influenciador digital Gominho, de 36 anos, revelou que não irá utilizar o diamante feito com as cinzas da amiga Preta Gil, morta em julho deste ano em decorrência de complicações do câncer de intestino.
Em conversa com os internautas, o apresentador afirmou que pretende deixar a joia guardada por ser uma pessoa desastrada.
“Fui mostrar na live a Preta em diamante e ela caiu no sofá! Não vou usar isso aqui. Vou deixar guardado para sempre, porque sou muito lesado e tenho medo de perder… Não estou a fim de perder isso”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Gominho???? (@gominho)
Além do fator esquecimento e desastre, Gominho alertou para o perigo de andar na rua com algo tão valioso.
“Se fosse qualquer diamante, tudo bem. Eu nem uso joia, só essa (correntinha) que com a foto dela (Preta)… Tenho medo de ser assaltado também. Morro no Rio de Janeiro. Vou continuar mantendo do ladinho da minha cama com as minhas coisinhas.”
Gominho foi um dos amigos selecionados para receber o diamante, junto com Jude Paulla, Duh Marinho e Carolina Dieckmmann.
A outra parte das cinzas foi levada para um laboratório de Curitiba, no Paraná, que ficou responsável por fazer os colares de diamantes para família. Entre as pessoas que receberam o presente estão Sol de Maria, única neta da cantora, e Sandra Gadêlha, mãe da artista.
