Flavinho se emociona com Arrastão do Muchacho em Cajazeiras: “Esse bairro faz parte de quem eu sou”
O cantor Flavinho, da banda Pagod’art, não conteve a emoção ao voltar para o bairro onde nasceu e cresceu e celebrar com o público mais um ano de vida. Em uma nova edição do ‘Arrastão do Muchacho’, o pagodeiro arrastou uma multidão pelas ruas, ao som nostálgico do pagode.
A carreta puxada por Flavinho fez o percurso entre a Rótula da Feirinha e o Campo da Pronaica se transformar em um Carnaval.
Foto: Lelio Duarte
“Quando eu cheguei em Cajazeiras e ouvi aquele coro cantando parabéns, com meus fãs, meus amigos e minha família juntos, meu coração quase saiu pela boca. Foi um abraço coletivo. É nessas horas que eu lembro o quanto esse bairro faz parte de quem eu sou. Celebrar mais um ano de vida aqui é uma emoção que não dá pra descrever”, disse o cantor.
A festa do artista não acaba aí. Neste mês, o grupo realiza a terceira edição dos Ensaios do Pagod’art no dia 20 de dezembro, a partir das 13h, no Clube Espanhol, em Salvador.
O evento contará com show completo de Escandurras e participações especiais de Alex Max, Ericson, Allisson, do Selakuatro e Falcão (Guig), representando diferentes gerações do pagode baiano. Os ingressos já estão à venda pelo site Meu Bilhete e custam a partir de R$ 60.
