Zé Vaqueiro sai em defesa de ex-mulher após ataques na web e rumores de traição
O cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, saiu em defesa da ex-mulher, Ingra Soares, de 32, que passou a ser atacada nas redes sociais por rumores de traição.
Em um comunicado divulgado na madrugada desta quarta-feira (3), o artista pediu respeito a ex-companheira e mãe dos filhos dele, e reforçou que o fim do casamento não se deu por traição.
“Pessoal, eu não estou aqui pra explicar o que aconteceu, eu estou aqui pra defender a mãe dos meus filhos, que está sendo atacada injustamente. Meu rompimento com a Ingra não se deu por conta de traição. Aconteceu por questões do dia a dia, e precisamos ter sabedoria e manter o respeito.”
Zé ainda afirmou que a ex-mulher não merecia o que estava passando com as ofensas na web. “Eu não gosto de ver as pessoas atacando ela, porque ela não merece. Nossa historia é linda. Como homem e como pai eu peço respeito nesse momento”.
Horas antes do comunicado de Zé Vaqueiro, Ingra compartilhou uma carta aberta para o filho caçula, o pequeno Arthur, que morreu aos 11 meses, em julho de 2024, em decorrência de complicações da Síndrome de Patau.
” Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis… Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira.”
