Após rodada de demissões, mais uma jornalista deixa a Rede Bahia; saiba quem
A jornalista Giana Mattiazzi foi desligada da Rede Bahia após mais de 10 anos de emissora.
A saída da repórter acontece após uma nova rodada de desligamentos da filiada da TV Globo, que demitiu o coordenador de entretenimento da emissora, Bruno Pita.
Em outubro deste ano, Giana fez um desabafo nas redes sociais que chamou a atenção dos internautas. Na ocasião, a jornalista falou sobre ansiedade e dificuldade para dormir.
“É engraçado que quem passa por isso, passa por qualquer momento. A ansiedade não vem só quando a gente está triste ou quando acontece algum problema, ela aparece quando a gente menos espera, há mais de uma semana que eu não durmo”, disse.
A repórter também falou que faz acompanhamento médico e terapia. “Eu faço terapia, acompanhamento com psiquiatra. Graças a Deus eu tenho condições de ir atrás de coisas que vão me fazer bem, e ainda assim sofro com isso, então eu queria trazer isso. Por mais que se cuide, e faça outras coisas que deem prazer”.
O Bahia Notícias entrou em contato com a Rede Bahia, que ainda não se pronunciou sobre a saída da jornalista.
Só neste ano, a Rede Bahia desligou Adriana Oliveira da TV Bahia, Joyce Guirra da TV São Francisco, Roger Sarmento, da TV Santa Cruz, além da saída de funcionários do grande escalão, como Ana Raquel Copetti, diretora de jornalismo da emissora, que deixou a Bahia para um convite da Globo em Minas Gerais.
Com a ida de Copetti para Minas Gerais, o posto que era dela será assumido por Christiano Caldeira, atual gerente de conteúdo de Esportes e Entretenimento.
Neste ano, a emissora completou 40 anos de história e promoveu algumas mudanças, entre elas um novo estúdio e uma reformulação nos quatro telejornais da TV Bahia.
