Big Brother Brasil anuncia marcas confirmadas para 2026 e pode embolsar mais de R$ 1bi em patrocínio
O Big Brother Brasil 26 já conseguiu arrecadar bem mais do que o dobro do prêmio a ser dado para o vencedor da próxima edição, tudo isso em patrocínio.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, a Globo assinou contrato com 14 marcas na última segunda-feira (8), já tendo 18 cotas vendidas e uma arrecadação prevista de R$ 1 bilhão.
Uma das novidades para o ano que vem é a chegada da NIVEA, que pela 1ª vez estará na competição como a representante do segmento de SkinCare na temporada. Etreia também a Betano, a TIM e o Mercado Pago.
Retornam ao programa Amstel, McDonalds, Ademicon, Mercado Livre, Cif, Electrolux, iFood e Ajinomoto.
“O BBB é muito mais do que um reality. É uma plataforma de conexão, capaz de criar fenômenos culturais que se revertem em resultados comerciais reais para as marcas”, afirma Manzar Feres, diretora de negócios da Globo.
