10 de dezembro de 2025
Famosos

Simone Morena marca nova fase da carreira com gravação de DVD em Salvador e convidadas internacionais

O bairro da Saúde, em Salvador, foi o cenário escolhido pela cantora Simone Morena, revelação do arrocha, para gravar o novo projeto audiovisual, o ‘Bar da Morena’, na última terça-feira (9).

 

Para o momento, a artista recebeu nomes como Milsinho Toque Dez, Calcinha Preta, Neto Britto e as cantoras venezuelanas Estefany e Gabriely.

 

Simone escolheu um repertório diversificado, misturando releituras, que já se tornaram clássicos na voz da artista, com faixas inéditas, a exemplo de ‘Meu I Love You’, ‘Saudade de Tu’, ‘Mancada’ e ‘Ex Prioridade’.

 

 

Em conversa com o Bahia Notícias em novembro deste ano, antes da gravação do DVD, Simone falou sobre a expectativa para o projeto e sobre como a carreira se transformou em 2025.

“Eu não imaginava que iria acontecer tudo isso esse ano, mas Deus sabe de todas as coisas. Ficava triste achando que nada ia acontecer, e a gente sempre ouve comentários de ‘Ah, você não vai para lugar nenhum’, que coloca a gente para baixo. Mas quando Deus fez isso na minha vida esse ano eu só pensei ‘Meu Deus, ainda bem que eu não desisti’, apesar dos comentários, das críticas negativas. Para mim está sendo surreal”, disse ao site.

 

Entre as mudanças que aconteceram na carreira da artista neste ano está a ida para o escritório de Pablo, o MeP Produções, que também contratou o cantor Tayrone recentemente. “É uma honra estar com tanta gente boa, e é muito bom ver que a gente que está chegando agora está sendo acolhido, principalmente nós, mulheres. A mulherada precisa se unir para conseguir ocupar esse espaço”.

 

Natural de Itabaiana, em Sergipe, Simone, que antes assinava como Symone, com um Y no nome, se tornou a voz favorita dos caminhoneiros nas estradas em 2023, quando explodiu nas redes sociais.

 

Ao Bahia Notícias em 2024, a artista relembrou quando o arrocha passou a fazer parte da vida dela.

 

“Em Sergipe o arrocha é muito forte, eu me joguei no ritmo sem muita experiência, porque eu realmente não sabia como era. Mas passei a estudar, pesquisar tudo direitinho. Sempre fui muito fã de alguns artistas do ritmo, como Unha, e virei amiga dos meninos de lá através da nossa experiência de barzinho. Quando eu comecei a cantar solo, eu pude dar minha própria cara ao que eu cantava e gostei disso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *