Representante de Mumuzinho vence primeira edição do The Voice Brasil no SBT
A primeira edição do The Voice Brasil no SBT chegou ao fim na última segunda-feira (22), surpreendendo o público que não imaginava que a atração musical, antes da Globo, teve continuidade fora da emissora carioca.
Abraçado pela emissora de Silvio Santos e pela Disney, o programa, que teve como técnicos Mumuzinho, Péricles, a dupla sertaneja Matheus e Kauan e a cantora Duda Beat, teve como vencedor o carioca Thiago Garcia.
Aos 40 anos, o ex-funcionário de um supermercado no Rio de Janeiro, que integrou o time de Mumuzinho, recebeu 41,76% dos votos do público e levou para casa um prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.
Vale lembrar que o programa teve doze edições na Globo. Dos concorrentes que chegaram a grande final, os destaques ficaram para Ju Moares, Lucy Alves e Carol Biazin, que foram vice-campeãs nas edições que participaram.
DESEMPENHO DE BONINHO
O The Voice Brasil foi o primeiro projeto de Boninho no SBT e, de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pela coluna GENTE em novembro, a atração deu média de 3,1 pontos de audiência, com 7,7 de share, e 6,6 de alcance.
As cinco segundas anteriores à estreia da atração tiveram números melhores.
Apesar do início complicado, o programa fez a emissora de Silvio Santos chegar a 29 milhões de pessoas, um recorde. Em Curitiba, por exemplo, o SBT garantiu a vice-liderança.
