14 de janeiro de 2026
Esporte

Vitória sofre com erros de arbitragem e é eliminado pelo Palmeiras na Copinha

O Vitória deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, nesta terça-feira (13), após empatar por 3 a 3 com o Palmeiras e perder nos pênaltis por 3 a 2, na Arena Barueri, em São Paulo.

 

No tempo regulamentar, Victor Gabriel abriu o placar para o Palmeiras e Hiago empatou para o Vitória. Na sequência, Gean colocou o Leão na frente, e Juan Gabriel empatou. Já na reta final, Alejandro fez o terceiro do Vitória e Victor Gabriel voltou a empatar o jogo. 

 

O jogo foi marcado por dois erros de arbitragem a favor do time palmeirense. No primeiro gol, Victor Gabriel estava em posição irregular, mas a assistente Viviane Pereira Lopes não levantou a bandeira e o árbitro Paulo Ricardo Pereira Fernandes confirmou o gol. A Copinha não conta com a tecnologia do VAR para revisão de lances.

 

Havia impedimento no lance do gol do Palmeiras, mas o gol foi validadoDifícil.. pic.twitter.com/KmsCSVuqap— Arena Rubro-Negra (@ArenaRubroECV) January 13, 2026

 

Depois, nos pênaltis, Gean bateu e a bola tocou nas pernas do goleiro Arenha, antes de quicar dentro do gol. A arbitragem não viu que a bola entrou e o pênalti foi dado como perdido. 
 

A cobrança do Vitória entrou, mas a arbitragem deu como perdido… Inacreditável pic.twitter.com/Uuyi2Oh4lY— Arena Rubro-Negra (@ArenaRubroECV) January 14, 2026

 

Treinado por Mário Henrique, o Vitória começou a partida com Ezequiel; Gean, Luís Fabiano, Juninho e Kauan Victor; Cauan Farias, Luís Aucélio e Alejandro Almaraz; Hiago, Nico e Emanoel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *