Claudia Leitte fica de fora do anúncio de trio pipoca do Governo e Prefeitura no Carnaval de Salvador
A expectativa dos Bolhas, nome dado aos fãs de Claudia Leitte, era de que a artista fosse anunciada em pelo menos um trio independente do Carnaval de Salvador, mesmo sem a possibilidade estar na agenda.
Mas a realidade veio como um balde de água fria. Com as programações da Prefeitura de Salvador e do Governo da Bahia anunciadas nesta quarta-feira (4), a artista acabou ficando de fora da lista de atrações gratuitas para o publico na festa.
O primeiro show da artista em Salvador acontecerá na sexta-feira (13), com o Bloco Blow Out, na Barra. Claudia volta a se apresentar na capital baiana no sábado (14), com um show no Camarote Brahma.
No domingo (15), a artista faz uma dobradinha puxando o Largadinho na Barra, e depois com um show no Camarote Club. Na terça-feira (17), a artista volta a se apresentar em Salvador com o bloco Largadinho.
A agenda da cantora conta ainda com três apresentações fora da capital baiana, sendo uma em Cajazeiras, na Paraíba, outra em São Luís, no Maranhão, e a terceira em Votuporanga, em São Paulo.
A ausência do trio sem cordas na agenda de Claudia tira consequentemente a artista de um dos circuitos mais tradicionais da festa, o Osmar, no Campo Grande.
Caso se confirme a ausência de Claudia Leitte na pipoca, esta será a primeira vez desde 2017 que a artista não puxa um trio sem cordas para os foliões.
É importante lembrar que ainda existe a possibilidade da artista estar envolvida em negociações para uma apresentação voltada para o público pipoca. Assim como existe a possibilidade de uma iniciativa privada investir no projeto. No entanto, até o momento, a cantora não se pronunciou sobre a situação.
