21 de fevereiro de 2026
Politica

Tarcísio diz que reunião com Flávio Bolsonaro vai ser para discutir ‘projeto de País’

SÃO PAULO – O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse na tarde deste sábado, 21, em conversa com jornalistas, estar certo de que será muito positiva a reunião que terá com o senador e pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Liberal (PL), Flávio Bolsonaro. De acordo com o mandatário, o encontro, marcado para a próxima quarta-feira, 25, será para discutir um projeto para o País, diretrizes e politicas públicas que “a esquerda deixou de oferecer”.

Tarcísio falou com repórteres após ato de inauguração da Praça da Cidadania Embu da Artes
Tarcísio falou com repórteres após ato de inauguração da Praça da Cidadania Embu da Artes

Perguntado sobre o que pensa das avaliações de alguns partidos de direita de que seria melhor uma chapa única encabeçada por Flávio para enfrentar e derrotar Lula no pleito presidencial, o governador evitou fazer criticas aos demais postulantes e se limitou a dizer que dará todo apoio ao candidato filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Daremos todo o apoio ao Flávio”, disse Tarcísio.

O governador participou neste sábado da inauguração de uma praça no município de Embu das Artes, na grande São Paulo. Por ter integrada a ela uma nova Escola de Qualificação Profissional, com cursos gratuitos de capacitação nas áreas de moda e arte, beleza e bem-estar, gastronomia, informática, construção civil e administração, o espaço recebeu o nome de Praça da Cidadania e será coordenado pelo Fundo Social do Estado. O local também dispõe de ambientes equipados para a prática de esportes, lazer e convivência comunitária.

Flávio Bolsonaro postou foto com o governador de São Paulo em seu perfil do X, em janeiro
Flávio Bolsonaro postou foto com o governador de São Paulo em seu perfil do X, em janeiro

Governador esquiva pergunta sobre Master e dá aval a manifestação contra Lula e STF

Perguntado durante a entrevista sobre o que pensa sobre o silêncio dos presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, sobre as investigações envolvendo o Banco Master, Tarcísio se esquivou de responder. Mas deu aval à manifestação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros do STF Alexandre de Moraes e Dias Toffoli convocada pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) para 1° de março na esteira das investigações sobre o caso Master.

“Nikolas está captando o sentimento de indignação da população, de que não dá mais e que tem que ser feito alguma coisa” , disse. O governador disse também que ainda não está tratando da escolha de seu vice na corrida à reeleição.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *