21 de agosto de 2025
Politica

Em áudio a Bolsonaro, Malafaia dá ‘esporro’ em Eduardo após tarifa de Trump: ‘Teu filho babaca’

O pastor Silas Malafaia, alvo de busca e apreensão e de retenção de passaporte pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira, 20, afirmou ter enviado um áudio xingando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no dia seguinte ao tarifaço aplicado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre o Brasil no início de julho.

“E vem o teu filho babaca falar merda! Dando discurso nacionalista, que eu sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara… mandei um áudio pra ele de arrombar. E disse pra ele, a próxima que tu fizer eu gravo um vídeo e te arrebento! Falei pro Eduardo”, diz Malafaia em mensagem de voz enviada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Eduardo Bolsonaro, Silas Malafaia e Jair Bolsonaro em ato na Avenida Paulista
Eduardo Bolsonaro, Silas Malafaia e Jair Bolsonaro em ato na Avenida Paulista

Os áudios fazem parte da investigação da PF que indiciou Bolsonaro e seu filho, Eduardo, pelos crimes de coação no curso de processo e abolição do estado democrático de direito ao tentar interferir no julgamento da ação penal do golpe, em curso no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na mensagem de voz enviada pelo pastor ao ex-presidente, Malafaia elogiava a postura do outro filho de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em entrevista concedida naquele dia, 11 de julho, à GloboNews. Após afirmar que o discurso de Flávio, dizendo não ser favorável à taxação e que a anistia precisava ser debatida como saída para a crise comercial, Malafaia critica “discurso nacionalista” de Eduardo.

“Falei pro Eduardo. Vai pro meio de um cacete, pô. O cara tá sendo contra você. Essa fogueira de merda de vaidade. Mas dá parabéns ao Flávio. Tá? Foi certinho, é isso aí. Vou dar parabéns a ele também. Vambora! A faca e o queijo tá contigo. Deus tá contigo, compadre! Eles tão é ferrado. Vão ter que sentar no colinho. Tá? Essa que é a verdade. Um abraço”, disse o pastor.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *