Malafaia repreende Bolsonaro por criticar Eduardo e defender Tarcísio: ‘Queimar seu garoto, aí não’
O pastor Silas Malafaia criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter afirmado que o filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), não é “tão maduro” durante uma entrevista. A situação ocorreu dias após o anúncio da taxação imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aos produtos brasileiros, e envolveu a briga entre Eduardo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“Agora, presidente, você me desculpa. Você podia até defender Tarcísio. Porque foi você que mandou Tarcísio na embaixada e falar com o Gilmar. Agora, você queimar seu garoto, aí não. Vai me desculpar. E olha que eu bato, eu mando mensagem para Eduardo batendo nele. Isso é um erro estratégico, de alto grau. Você não tinha que bater no rapaz. Olha o trabalho que o cara está fazendo”, disse Malafaia a Bolsonaro.

O áudio integra inquérito da Polícia Federal (PF) sobre atuação de Bolsonaro e Eduardo ao tentarem interferir em julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF).
Os dois foram indiciados pelos crimes de coação no curso de processo e abolição do Estado Democrático de Direito ao tentar interferir no julgamento da ação penal do golpe, em curso no STF. Já Malafaia foi alvo de busca e apreensão e de retenção de passaporte pela PF nesta quarta-feira, 20.