‘Cansou de tanta injustiça’, diz Malafaia sobre novo posicionamento de Tarcísio de Freitas
[[{“value”:”
O pastor Silas Malafaia voltou a falar sobre a participação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a favor da anistia do ex-presidente Jair Bolsonaro. Para ele, o posicionamento de Tarcísio reflete o cansaço diante do que considera inúmeras injustiças no Judiciário brasileiro, especialmente em relação ao julgamento de Bolsonaro, acusado de participação em uma trama golpista em 2022.
“Tarcísio cansou de ver tanta injustiça cometida. Um [ex-]presidente com tornozeleira, proibido de sair de casa, sem telefone, com a Polícia Federal na porta. Michelle Bolsonaro pediu para realizar um culto, e ele [ministro Alexandre de Moraes] negou. Perseguição religiosa. Tarcísio cansou porque não há nenhuma reciprocidade do STF [Supremo Tribunal Federal], só cobranças e exigências”, disse Malafaia em entrevista ao jornal Metrópoles.

Malafaia foi o responsável por organizar o ato em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista, realizado neste domingo, 7. Ao lado dele, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas defenderam a aprovação do projeto de lei da Anistia e liberdade de Bolsonaro.
Na semana passada, durante os primeiros dias do julgamento de Jair Bolsonaro e de outros sete militares ligados ao chamado “grupo 01” da trama golpista, conduzido pela Primeira Turma do Supremo, Tarcísio esteve em Brasília para articular apoio político em favor da aprovação da anistia.
“}]]