Adolescente encontrada em porta-malas do carro de cantor norte-americano estava morta havia semanas
A adolescente Celeste Rivas, cujo corpo foi encontrado dentro do carro que pertence ao cantor D4vd, morreu semanas antes do corpo ser encontrado.
O caso está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, que busca descobrir as circunstâncias da morte da adolescente.
De acordo com Scot M. Williams, capitão da polícia local, em entrevista à People, Celeste morreu dias antes da denúncia feita pelos moradores da região de um forte odor no estacionamento.
“Sabemos que o Tesla passou semanas estacionado no local antes de ser guinchado, então é muito provável que Celeste Rivas Hernandez tenha sido morta várias semanas antes.”
O cantor D4vd não foi formalmente acusado ou indiciado. Segundo o oficial, até o momento, a única certeza da polícia é de que Celeste morreu e que “alguém colocou o corpo dela no porta-malas dianteiro do Tesla de David Burke [nome real de D4vd]”.
O artista é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2026. O festival acontece nos dias 20, 21 e 22 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Até o momento, não foi falado sobre cancelamento da apresentação do norte-americano.