Torcedor apaixonado do Esporte Clube Bahia, Armandinho não vê a hora de voltar a se apresentar no carnaval de Salvador. Nesta quarta-feira (27), o músico lamentou os dois anos sem a festa momesca, por causa da pandemia de Covid-19.
“Tem os shows, tem as coisas acontecendo, mas o Carnaval é a festa mais importante, o grande momento. Principalmente para mim, que sou nascido e criado nessa história, com paixão pelo trio elétrico, pela minha guitarra baiana e toda essa coisa. A gente veio acostumado com essa situação toda que foi muito perigosa, né? Perdemos pessoas maravilhosas, na nossa equipe perdemos parentes… Esperamos que agora as coisas realmente melhorem”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Armandinho participou do evento de assinatura do contrato de patrocínio da Acelen à dupla Ba-Vi, que aconteceu na Fonte Nova, nesta quarta.
“É uma empresa grande, que veio para acelerar esse processo, esse andamento das coisas no futebol baiano, principalmente. E é o que a gente precisa, né? Um futebol forte, acima de tudo”, destacou.