Ana Castela investe em linha de maquiagem e lança primeira coleção; confira
Ana Castela deu entrada em um novo mercado. Além da música e do investimento no público infantil, a sertaneja decidiu entrar de cabeça no mundo da maquiagem.
Em parceria com a Avon, a cantora lançou a linha ‘A Boiadeira by Ana Castela’, uma edição limitada composta por quatro itens assinados por Castela, um gloss labial holográfico, um blush cremoso preto que se adapta ao pH da pele, uma paleta de sombras e uma caneta delineadora.
“Lançar minha primeira linha de maquiagem é a realização de um sonho. Para mim, a maquiagem é uma forma de expressar quem eu sou, é sobre identidade”, afirma a artista.
Ana revelou ter participado do processo de criação junto com a marca para que os produtos tivessem a assinatura dela, a exemplo das embalagens que foram inspiradas nas tatuagens dela. “Eu participei de todo o processo de criação, é a minha essência em forma de make”.
Os produtos estão disponíveis no site da marca e o item mais barato custa R$ 55,90.
