Danilo Gentilo fala pela 1ª vez sobre suposto desvio de R$ 500 mil em sua casa de shows
O humorista e apresentador Danilo Gentili falou pela 1ª vez sobre as acusações de desvio de dinheiro na ‘My Fucking Comedy Club’, casa de shows de comédia administrada por ele em São Paulo.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, o contratado do SBT falou sobre a acusação feita por Léo Lins de que o gerente do espaço, Bruno Lambert, que é amigo de Gentili, e outros sócios lideravam um esquema que gerou prejuízo de R$ 500 mil aos donos da casa.
“Vamos direto ao ponto. Bruno Lambert é o seguinte: ele roubou o Danilo Gentili”, disse Lins, que ainda apontou que o humorista do SBT deu oportunidade de trabalho e ele retribuiu roubando.
No comunicado publicado em colaboração com o perfil da casa de espetáculos, Gentili afirma que o espaço foi erguido para dar liberdade aos comediantes e que ela seguirá funcionando.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili)
“Devido aos acontecimentos descobertos nos últimos dias, pausamos os shows de domingo e o delivery para reestruturar a nossa operação. Logo daremos todos os detalhes sobre toda a lamentável canalhice. O que já podemos garantir: esse lugar foi erguido para dar liberdade aos comediantes, não aos assaltantes. E não descansaremos até que cada uma dessas coisas esteja em seu devido lugar. Trabalhamos intensamente nos últimos dias para manter essa casa de pé.”
Localizado na Alameda Santos, no Jardim Paulista, o My Fucking Comedy Club tem os moldes dos clubes de humor dos EUA e também funciona como bar, com smash burgers e drinks variados.
Inaugurada em 2022, as denúncias de irregularidades tiveram início em 2023, e além de Lins, o humorista Oscar Filho também publicou áudios, prints e relatos com movimentações suspeitas.
De acordo com o iG, há relatos de que Bruno Lambert utilizava máquinas paralelas de cartão, acumulava dívidas sem informar os donos e atrasava pagamentos da equipe, além de desviar produtos do bar e itens de merchandising.
