Wall Cardozo estreia projeto voltado a artistas independentes em Salvador
O rapper Wall Cardozo, artista independente de Salvador, abrirá espaço para novos talentos com a estreia do projeto evento DiPam, que acontecerá no espaço Alohaxé, no Pelourinho, na noite de 28 de novembro, a partir das 21h.
Com foco na cena independente baiana, Wall revisita o projeto lançado ainda em um contexto de pandemia, e recebe como convidados Maya (@acantoramaya), Vittor Adél (@vittoradel) e Mr. Armeng (@mr_armeng).
“Depois do álbum, sinto que é hora de revisitar esse projeto, que teve um papel importante para mim naquele momento. Fazê-lo em Salvador é um movimento que eu já vinha planejando há algum tempo”, disse o rapper.
A noite contará ainda com DJ sets de Bruxa Braba e Davi Wav. Os ingressos custam R$ 10, em preço único.
Em 2025, Wall lançou “Homem Menino”, primeiro álbum de sua carreira, que chegou às plataformas em abril.
A obra levou dois anos para ficar pronta e contou com um grande show de lançamento na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. Desde então, o artista buscava criar um evento próprio na cidade, pensado como um espaço de encontro e troca com outros artistas independentes.
“Estamos preparando um show especial, com músicas importantes da minha trajetória e novas versões de canções que gostamos. A cada ensaio, a ansiedade aumenta para compartilhar tudo isso com o público”, afirma.
A formação atual da banda, que antes contava apenas com o DJ Davi Wav, agora inclui também Gobis (guitarra) e 23 Wells (segunda voz).
