Luiza Possi diz não ser mais bissexual, mas garante apoio a causa: “Uma coisa não anula a outra”
A cantora Luiza Possi declarou não ser mais bissexual. A afirmação da artista vem após Maria Gadú expor o relacionamento que viveu com a filha de Zizi Possi em 2010.
Em entrevista ao podcast Desculpincomodar, Possi contou que deixou de ser bissexual há um tempo após “experimentar” e se entender como uma mulher hétero.
“Já fui bissexual, não sou [mais] há muito tempo. Não pela igreja. Experimentei. Me permiti experimentar coisas na minha juventude, durante minha vida, e hoje não sou mais”, disse.
No papo, a artista ainda falou sobre como as pessoas LGBTQIAPN+ não se sentem incluídas quando buscam a igreja por causa da sexualidade, e afirmou que apesar de não integrar mais a sigla, continua com a mesma essência.
“Fico muito triste porque quando as pessoas entram na igreja, a primeira coisa é que seus amigos LGBT’s ficam tristes, eles se sentem excluídos, eles acham que você não vai mais amar eles ou que você será contra eles e não tem isso. Eu não sou a mesma, mas minha essência é a mesma e meus amigos LGBT’s e meus fãs LGBT’s podem contar para sempre comigo. Eu nunca não vou estar aqui, porque estou com Jesus. Uma coisa não anula a outra.”
O namoro foi exposto por Gadú após a cantora se posicionar a favor do ex-presidente Bolsonaro, condenado por golpe militar, e publicar um vídeo refletindo sobre acontecimentos da vida que ela julga como livramentos.
Vale lembrar que assim como Luiza, a mãe da artista, Zizi Possi, também viveu um romance conturbado com uma mulher, a cantora Angela Ro Ro, nos anos 80.
