Homem acusado de estupro de vulnerável em São Paulo é preso no interior da Bahia
Um homem procurado pela Justiça de São Paulo sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos foi preso na tarde de sexta-feira (28), no interior da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em Araras, no interior paulista. Após o ato, o investigado fugiu e estava foragido no município baiano de Iaçu.
O suspeito, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
A localização do homem foi possível devido a um trabalho conjunto de investigação de equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Iaçu.
Um drone foi utilizado pelas equipes policiais, o que foi crucial para confirmar a presença do foragido no quintal do imóvel.
Os policiais encontraram o suspeito em uma residência situada no bairro Boiadeira II e ele foi abordado e detido pelas autoridades no momento em que tentava deixar a residência.
O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Iaçu, onde os trâmites estão sendo iniciados para seu recambiamento (transferência) para o estado de São Paulo, em contato com a Polícia Civil paulista.
O suspeito permanece sob custódia e à disposição da Justiça.
