Paula Lavigne debocha de troca de Zezé di Camargo por Chaves no SBT e cita Caetano Veloso: “Ele ama!”
A substituição do especial de Natal de Zezé di Camargo na programação do SBT por um episódio inédito de Chaves, pode não ter agradado quem é fã do sertanejo, mas animou o público que acompanha há mais de 40 anos o seriado mexicano na TV brasileira.
A empresária Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso debochou da substituição e entregou que o baiano é um grande fã da comédia mexicana de Roberto Bolaños.
Em um comentário feito na página de Hugo Gloss, a empresária brincou com a situação: “Não acredito, tenho que avisar Caetano Veloso ele ama Chaves! Rsss”, escreveu.
O episódio especial será exibido nesta quarta (17) logo após o Programa do Ratinho, e nas redes sociais o público iniciou uma campanha para fazer com que a emissora de Silvio Santos seja líder de audiência.
ENTENDA A POLÊMICA
O cantor sertanejo Zezé di Camargo teve o especial de Natal gravado para o SBT retirado da grade após um pedido feito por ele nas redes sociais, como forma de protesto a presença do presidente Lula na inauguração de um novo projeto da emissora, o SBT News.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo chegou a ofender as filhas de Silvio Santos, afirmando que estariam se prostituindo por política ao receber o presidente na emissora.
Após a repercussão negativa do vídeo gravado pelo sertanejo, Zezé divulgou uma nota nas redes sociais pedindo desculpas e afirmando ter sido mal interpretado.
Patrícia Abravanel, filha de Silvio, teria ficado revoltada com o comentário feito pelo sertanejo, e decidido romper a parceria, engavetando o especial. Além das críticas nas redes sociais, Zezé teve um show cancelado devido à polêmica.
