23 de dezembro de 2025
Famosos

Ludmilla recusa homenagem da SBT e faz desabafo contra Marcão do Povo por injúria: “Incoerente e inaceitável”

A cantora Ludmilla fez um desabafo nas redes sociais após receber uma mensagem do SBT sugerindo fazer uma homenagem a carreira da artista.

 

Em vídeo, a funkeira explicou o motivo da recusa e reforçou a revolta em relação ao processo de injúria racial movido contra o apresentador Marcão do Povo.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um post compartilhado por LUDMILLA (@ludmilla)

“Hoje eu recebi uma mensagem do SBT dizendo que quer muito fazer uma homenagem pra mim. Mas antes de qualquer coisa, eu queria muito agradecer profundamente a todas as pessoas que engajaram nessa causa, me mandaram mensagem, se posicionaram e entenderam a gravidade do que realmente aconteceu. Meu munto obrigado a todos vocês, mas eu preciso ser muito honesta aqui. Eu não posso aceitar uma homenagem enquanto essa mesma emissora segue dando voz, segue dando espaço, respaldo e pessoas convenientes com a atitude racista, entendeu? Isso pra mim é incoerente e inaceitável”, desabafou.

 

Na ocasião, Ludmilla entrou na Justiça contra o apresentador após ter sido chamada de “pobre macaca” em um episódio de 2017, na época, na Record.

 

Em 2023, o comunicador foi condenado a indenizar em R$ 30 mil a cantora por injúria racial. O apresentador havia sido absolvido na primeira instância, mas a cantora conseguiu reverter a derrota ao entrar com recurso.

 

Ao portal LeoDias, o advogado de Marcão, Daniel Bialski, afirmou que a absolvição do apresentador se tornou definitiva no processo judicial movido por Ludmilla, fato que foi negado pela cantora.

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um post compartilhado por LUDMILLA (@ludmilla)

 

“Ele não foi inocentado, gente. Na verdade, ele usou uma manobra para se livrar das consequências. A Justiça reconhece o racismo que ele cometeu comigo, contra mim. Mas ele não vai pagar nada por isso. É uma manobra processual absurda, que eu estou indignada, mas que ele não vai cumprir os efeitos da decisão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *