Moradores e turistas aguardam ansiosos por informações do Festival Virada Salvador 2025
Com a proximidade das festas de final de ano, Salvador ainda não tem informações sobre o evento, em decorrência do período eleitoral
Fonte: Redação (Boca do Rio Magazine) / Foto: Igor Santos (SECOM)

O tradicional Festival da Virada, que todos os anos atrai milhares de pessoas à Boca do Rio, está envolto em incertezas. Em meio ao silêncio da prefeitura, o evento que marca a virada do ano está gerando dúvidas e ansiedade entre os soteropolitanos e turistas, que buscam constantemente por mais informações sobre o réveillon Virada Salvador. Com a falta de respostas, muitos se perguntam: será que a festa mais esperada do calendário baiano vai acontecer?
Acontece que, devido às eleições, a prefeitura não pode realizar qualquer tipo de promoção, por isso, ainda não se tem mais informações sobre o evento. A expectativa é que tanto a grade como as novidades que marcarão o Festival Virada Salvador 2025 sejam divulgadas após conhecermos o prefeito de Salvador que governará nos próximos 4 anos.
Essa informação pode ser divulgada já na próxima semana, caso a eleição para a escolha do prefeito de Salvador seja decidida no primeiro turno, que acontece no próximo domingo (06/10). Caso seja necessário um segundo turno, ocorrerá no dia 27 de outubro.

Há exatos 03 meses do maior réveillon do Brasil, moradores e turistas já começam a perguntar sobre a realização da festa. “Ano passado, a essa altura, a gente já sabia tudo do evento, mas esse ano, a ansiedade tá grande”, disse um turista de Fortaleza que entrou em contato com a equipe do Boca do Rio Magazine, em busca de informações.
Já para os moradores, a principal dúvida vem por parte do espaço, uma vez que o Parque dos Ventos, que cedia seu espaço para abrigar boa parte da estrutura do Festival da Virada, está em obras, para a construção da Arena Multiuso. Cercado de tapumes em boa parte que liga à Arena Daniela Mercury, o local está em obras, mas sem previsão de conclusão.
Até o momento, o que se sabe é que artistas como Bell Marques, Ivete Sangalo e Jorge e Mateus já estão praticamente confirmados, pois já haviam sinalizado positivamente para o prefeito Bruno Reis, ainda durante o Festival Virada Salvador do ano passado.