23 de junho de 2026
Famosos

Diogo Nogueira volta a cancelar shows por questões de saúde e preocupa fãs

O cantor Diogo Nogueira voltou a adiar apresentações por questões de saúde. O sambista, que em abril deste ano deu entrada no hospital com um quadro de infecção viral, adiou os shows da turnê “Infinito Samba” após ser diagnosticado com um quadro de disfonia intensa.

 

De acordo com a equipe do artista, o diagnóstico está associada a infecção viral das vias aéreas superiores com comprometimento das pregas vocais, desta forma, por orientação médica, Diogo irá cumprir o repouso.

  Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

Com a recomendação, o artista precisou reprogramar o show que faria em Recife (PE), inicialmente marcado para o dia 27 de junho. A nova data anunciada pela produção é 28 de agosto, no Teatro Guararapes.

 

Nogueira também não poderá participar da apresentação prevista para o São João de Aracaju (SE), marcada para o dia 29 de junho. Segundo a produção do show, os ingressos já adquiridos para o evento em Recife continuam válidos para a nova data. Quem optar pelo reembolso deve acessar o site da Ticketwork.

 

No início do mês, o artista surpreendeu o público ao aparecer no ‘Encontro’ com uma voz diferente. Na ocasião, Diogo explicou o que havia acontecido e revelou que ainda estava em tratamento.

 

“Tive uma baixa de imunidade muito forte por conta dos shows, do trabalho, e acabei pegando uma candidíase na corda vocal. [A candidíase] é completamente diferente do que acontece com as mulheres. Todos nós temos candidíase. Só que, quando a nossa imunidade abaixa num certo ponto, ela ataca em outros lugares. Pode dar debaixo das axilas, pode dar nas amígdalas, pode dar na corda vocal. E o meu atingiu diretamente a minha laringe”, contou.

 
Desde a alta médica e o retorno aos palcos, o artista vem fazendo uso de um aparelho para dar continuidade ao tratamento nas cordas vocais, o que acaba modificando a voz em alguns momentos.