Curtas e venenosas
Éh minha gente, acabou o milho, acabou a pipoca. Chegou a hora de recolher todo o amendoim por aí. Tudo bem que, para nossa sorte, o São Pedro ainda dá aquele respiro dos festejos juninos, mas aquela agonia mesmo já foi. E como sempre digo em ano de Copa é ainda mais marcante. A vibração vai para outro nível, não é? Confesso que, desta vez, quase atendi ao convite de Mainha para visitá-la na “roça” em Juazeiro. Mas vou esperar quando de fato ela trouxer Beyoncé, porque assim terá alguém realmente com a mesma relevância que eu. Pensando em Copa, o maior acerto – e talvez único – da Globo até o momento foi retirar o quadro de Tigrínia do Domingão. A gente sabe que isso é coisa do Luciano para se manter sempre relevante, mas o que vimos até então foi um amontoado de idiotices para viralizar em redes sociais; vamos ao assunto que quase ofuscou o São João e a Copa do Mundo nas redes sociais. Thelminha Assis ganhou em 2020 e segue vencendo até hoje. Curioso caso da pessoa que não precisou falar mais nada para ver só os castelos ruindo. Mas o mais assustador para mim é a isenção de Mainha nisso tudo. Óbvio que a gente sabe que ela não se posiciona sobre quase nada. Porém, essa cobrança seletiva nas redes e imprensa precisa de um limite. Leia mais!
