Sem marcar gols, Carlos Eduardo deixa o Vitória; veja possível destino
Após anunciar a saída do lateral-esquerdo Hugo, nesta quarta-feira (4) o Vitória confirmou outra despedida: o atacante Carlos Eduardo não faz mais parte do elenco rubro-negro após ter o seu contratado rescindido “de maneira amigável”, conforme comunicou o Leão.
Carlos Eduardo deixa o Vitória após 20 jogos e nenhum gol marcado. O atacante, que chegou em julho de 2024, somou cinco assistências. Livre no mercado, o provável destino do atacante deve ser o Mirassol, atual 7° colocado da Série A.
O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido de maneira amigável e não faz mais parte do nosso elenco.
Agradecemos pelo profissionalismo enquanto o jogador defendeu o manto Rubro-Negro e desejamos muito sucesso no prosseguimento de sua… pic.twitter.com/KKxodQ6WVe
— EC Vitória (@ECVitoria) June 4, 2025
Além de Hugo e Carlos Eduardo, o volante Thiaguinho, que foi para o Operário, da Série B, é outro jogador recentemente dispensado pelo Leão. Em processo de reformulação, o Vitória ainda pode ter outras saídas neste meio de temporada como o meia Wellignton Rato e o atacante Janderson.
Na 17ª colocação da Série A, o Vitória volta a campo contra o Cruzeiro, no dia 12, às 19h, no Barradão, pela 12ª rodada da competição.