28 de abril de 2024
Esporte

Bahia mostra resistência, mas sofre virada contra o Fluminense

O Bahia enfrentou o Fluminense na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida em que teve momentos de destaque, apesar da derrota. No primeiro tempo, mesmo sendo dominado pelo Fluminense, o Bahia soube aproveitar um contra-ataque e marcou o primeiro gol do jogo com Vinicius Mingotti. Além disso, a equipe se beneficiou da expulsão de Nino, zagueiro do Fluminense, que deixou o time carioca com um jogador a menos.

No entanto, no segundo tempo, o Bahia não conseguiu segurar a vantagem. O Fluminense, mesmo com um jogador a menos, mostrou poder de reação e virou o jogo com dois gols rápidos de Lelê e Pirani. O Bahia tentou correr atrás do prejuízo, mas só conseguiu levar perigo ao gol adversário nos minutos finais da partida, sem conseguir marcar.

Apesar da derrota, o Bahia teve momentos positivos, principalmente no primeiro tempo, quando conseguiu marcar e aproveitar a vantagem numérica em campo. Agora, a equipe descansará antes de enfrentar o Grêmio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, buscando se recuperar e conquistar pontos importantes na competição.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *