27 de abril de 2024
Esporte

Vitória tem pior início de Baiano dos últimos quatro anos

A derrota diante do Juazeirense, na última quarta-feira, por 3 a 1, não marcou apenas o terceiro jogo seguido do Vitória sem resultados positivos no Campeonato Baiano. Desde a sequência de eliminações iniciada em 2019, esse é o pior início do Rubro-Negro nos três jogos iniciais do torneio estadual. Nesta edição do campeonato, o Leão soma apenas um ponto.

O Vitória estreou no Campeonato Baiano com um empate em 1 a 1 diante do Bahia de Feira. O Rubro-Negro tinha a vantagem após Rafinha balançar a rede, mas levou gol de Caíque, aos 41 minutos da etapa final.

Na segunda rodada, no domingo passado, o time comandado por João Burse foi goleado pelo Itabuna, em pleno Barradão, por 4 a 1. Na última quarta, nova derrota, desta vez para o Juazeirense, no Adauto Moraes, por 3 a 1, depois de marcar o primeiro gol.

Na entrevista coletiva após o jogo, ainda em Juazeiro, o técnico João Burse lamentou a passividade do Vitória na marcação e disse que é preciso levantar a cabeça e seguir focado em melhorar.

“A gente treina, cobra, infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso”. disse o comandante rubro-negro.

O Vitória volta a jogar no fim de semana, mas pela Copa do Nordeste. O Leão vai enfrentar o Santa Cruz, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Barradão, pela primeira rodada do torneio regional.

Pelo Campeonato Baiano, o Rubro-Negro vai entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Doce Mel. Ao todo, o Leão tem seis jogos para se recuperar a tempo de buscar a classificação. Ainda sem vencer no torneio estadual, talvez seja preciso conquistar triunfos em sequência para garantir uma vaga na semifinal.

Fonte: Sem vencer em três rodadas, Vitória tem pior início de Baiano dos últimos quatro anos | vitória | ge (globo.com)

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *