23 de junho de 2026
Geral

Prefeita deixa PDT e se filia ao PSD em movimento político na região sisaleira

A prefeita de Araci, na região sisaleira, Keinha, oficializou na tarde desta segunda-feira (4) a saída do PDT seguida de filiação ao PSD. Eleita pela primeira vez em 2020 e reeleita em 2024, a gestora encerra, com a mudança, o ciclo na legenda pedetista.