23 de junho de 2026
Famosos

Em show no Pelourinho, banda Anjo Azul ressalta apelo a forró romântico no São João: “Sucessos que a gente gosta”

A banda Anjo Azul segue apostando na tradição do forró romântico como principal marca de seus shows. Durante passagem pelo São João do Pelourinho, em Salvador, neste sábado (20), os vocalistas Gil Lima e Débora Ramalho explicaram que a escolha do repertório privilegia canções que marcaram gerações e continuam sendo bem recebidas pelo público.