Plantio de mudas de árvores na Avenida ACM
A iniciativa busca tornar a cidade mais arborizada, promovendo a redução das ilhas de calor, além de melhora no paisagismo e na qualidade do ar. Até julho, a meta é chegar a 1,1 mil mudas plantadas apenas na região.
Fotos: Jefferson Peixoto/ Secom PMS






































