Léo Santana revela ajuda de Anitta em parceria com Shakira: “Sempre fui um cara muito sonhador”
O feat de Léo Santana com Shakira teve o apoio de um grande nome nacional. O baiano foi convidado pela colombiana para integrar a versão em português da música ‘Dai Dai’, canção oficial da Copa do Mundo, e nas redes sociais, o pagodeiro revelou que contou com um empurrão de Anitta para a parceria acontecer.
Léo contou que se assustou ao receber uma ligação de um número estrangeiro e quando percebeu que era Shakira ficou em choque com o sonho se concretizando.
“Eu recebi uma ligação de um número estrangeiro e foi a Shakira me convidando para fazer parte da versão em português da música oficial da Copa do Mundo de 2026… O que você pensa na hora? Um moleque da Boa Vista do Lobato, onde sonhos a se realizar são tão difíceis, são oportunidades mínimas, e Deus me deu essa dádiva: através da minha arte, ser reconhecido por tantas pessoas”, disse.
Amigo pessoal de Anitta, o pagodeiro, que tem uma parceria com a funkeira, agradeceu pela oportunidade na conexão.
“Quem fez essa ponte foi a Anitta, ela me falou: ‘Amigo, Shakira vai te ligar e ela quer gravar algo com você’. Eu não posso normalizar essas coisas. Não posso, nem devo normalizar uma bênção tão gigante como essa. Obrigado, Shakira, pelo carinho. Estou muito feliz e, o mais importante, muito grato.”
Para o baiano, o convite representa um dos momentos mais emblemáticos: “Eu sempre fui um cara muito sonhador, mas, em hipótese alguma, imaginei viver tantas bênçãos por meio da música”.
Esta é a segunda parceria internacional de Léo Santana referente ao futebol. Em 2019, o artista colaborou com Karol G para a Copa América na canção ‘Vibra Continente’.
