28 de abril de 2024
Notícias

Dia da Mulher no Allê rende momentos especiais para as clientes

O Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira, 8 de março, será especial no Allê Varanda Bar, no Santo Antônio Além do Carmo. Das 12h às 23h, as clientes da casa terão acesso a diversas vantagens e mimos, garantindo que a data não passe em branco e tenha sua importância reforçada.

Ao chegar ao local, as mulheres serão presenteadas com uma “Garrafinha da Mudança”, onde poderão escrever para a posteridade a mudança almejada para o próximo ano. Ao longo do dia, a Fulora, que assinará arranjos decorativos no espaço, também distribuirá rosas às clientes, que serão recebidas com um Welcome Coronita, oferecido pela Corona. Elas também não pagarão couvert para curtir o show da cantora Ellen Willson, a partir das 19h.

Para deixar o dia mais doce, dentro do tema “Um belo dia resolvi mudar…”, o Allê criou uma sobremesa batizada em homenagem a Rita Lee (Supreme Cacau, Ganache de Doce de Leite, Tzatizki e Morango), que poderá ser degustada entre brindes igualmente especiais.

O drink Whiskey Apple (à base de Redbull) será dobrado, assim como o Allêgroni (à base de Lillet). A garrafa do espumante Chandon Passion também vem em dobro e, na compra de qualquer vinho, a importadora Cantu presenteia com uma taça de acrílico.

The post Dia da Mulher no Allê rende momentos especiais para as clientes first appeared on Bahia Social Vip.